segunda-feira, 18 de maio de 2009

respeitável público, com vocês...

Zeeeeeliiinooooooo Liiiiiisbôooooooa. Mas calma! O novo "nome de batismo" só será usado nos registros oficiais. Para todo mundo que encontrar, basta bater os dedos e chamá-lo de Zé mesmo. Esse yorkshire foi encontrado por Paloma Lisbôa (mãe de Renata) no dia último dia 10, abandonado na rua. O coração dela falou mais alto e ela trouxe o cãozinho para casa. Começava, então, mais uma história de afeto, atenção, dedicação e carinho.
Após banho, tosagem, nova fitinha nos pêlos da cabeça (com uma bola em homenagem ao seu time de coração: o Vitória!), e breve avaliação médica, chegou-se à conclusão de que Zé tem uns 6 anos. Ainda não é um "vovô", mas um "playboyzinho" também não é. Digamos que seja um "gatão de meia-idade pronto para atacar as mocinhas inocentes do bairro"!
A questão é que, além das portas, os corações da gente se abriram mais uma vez. Amor sempre se há para dar. Amor é interminável, inesgotável. Mas sem substituições. Não há substituições. Simba, mesmo ausente de corpo, estará sempre presente em alma, em amor. Afinal, eu já disse: amor é interminável, inesgotável. Uma fonte que nunca seca. Seja bem-vindo, Zelino! Ou melhor, Zé!
P.S.: Zé não admite ficar no chão. Só no colo!

3 comentários:

Rogério disse...

Esse tipo de atitude me faz acreditar que ainda existem bons seres humanos.

Daniel disse...

É verdade.
P.S:Zé é meio fresco né???
rsrsrsrsrsrs...

Fábio Vasconcelos disse...

Engraçado é que ele não admite mesmo, só na hora de fazer as necessidades fisiológicas dele, fora isso, ele fica dando saltos bem altos para ser carregado e só fica quieto se for no colo... rsrs