quinta-feira, 28 de maio de 2009

cassino

Façam suas apostas! Só não vai pintar dinheiro, mas façam mesmo assim. O Campeonato Brasileiro já vai para a sua 4ª rodada, das 38, e os metidos a técnico de futebol já começam a apontar seus favoritos. Muitas vezes, o erro é fatal. Ano passado mesmo, eu não dava crédito nenhum ao São Paulo, sinceramente nem entre os 4 primeiros, mas o tricolor paulista deu uma guinada do meio para o fim da competição, e papou o caneco mais uma vez. Mas não custa chutar né? Por isso, hoje, sem medo de quebrar a cara depois, eu, Baú e Dério escolhemos nossos favoritos. Eis a lista dos que achamos que vão ocupar as 4 primeiras colocações, inclusive na ordem:

Fábio: Vitória, Corinthians, Cruzeiro e Internacional


Baú: Internacional, Santos, Cruzeiro e São Paulo


Dério: Vitória, Internacional, Corinthians e São Paulo


P.S.: podem apostar que no final do campeonato a gente ver quem chegou mais perto, pelo menos!

9 comentários:

Rogério disse...

Eu iria mudar um dos times, mas tudo bem é só deixar também o coração falar mais alto.

Omar disse...

Mude meu caro...é melhor!!!

Gusmão disse...

esse ano é do Inter,Cor,Pal e meu São paulo.

Daniel disse...

Inter, Curintian (rsrsrsrsrs...), Cruzeiro e VITÓRIA!!!
Vcs são uns torcedores de merda mesmo né???
Ano que vem é libertadores, e o caminho vai ser esse

Laerte disse...

seus malucos! esqueçam o vitoria entre os 4 primeiros! eu aposto no: corinthians, flamengo , internacional e gremio

Daniel disse...

Atenção!!!
Esse espaço só é destinado para torcedores de equipes que se encontram na SÉRIE A do campeonato Brasileiro
Mixto ñ opina aqui ñ
rsrsrsrsrsrs...

Daniel disse...

Libertadores 2010
VI-TÓ-RIA!!!

Anônimo disse...

Rssss...Queria muito meus amigos...mas vamos ser sinceros, com essa condições do Vitoria Contratar Jogador fica dificil disputar,nao desmerecendo o elenco...Times se preparam para a briga, e vejo o Vitoria se vangloriando ainda uma taça baiana.Precisamos de reforços no Ataque e um "tom" de maturidade na Zaga. Boa Sorte,pois ela esta lançada!!!

Gusmão... disse...

Rssss...Queria muito meus amigos...mas vamos ser sinceros, com essa condições do Vitoria Contratar Jogador fica dificil disputar,nao desmerecendo o elenco...Times se preparam para a briga, e vejo o Vitoria se vangloriando ainda uma taça baiana.Precisamos de reforços no Ataque e um "tom" de maturidade na Zaga. Boa Sorte,pois ela esta lançada!!!