domingo, 9 de maio de 2010

rodada de hoje (9) definiu os classificados para as quartas de final da copa de futebol interbairros

Dos 36 times que começaram a disputa no dia 25 de abril, só restam 16 equipes. Os 12 duelos que aconteceram neste domingo (9), nos oito campos da Copa Vivo de Futebol Interbairros, pela terceira rodada, deram fim à fase de classificação do torneio. Mesmo com a vitória por 1x0 sobre o CSC, em pleno campo do Beira Lixo, no Castelo Branco, o Colorado não ficou com a vaga do grupo D (masculino), que será do Banda. Na próxima etapa, que acontece no domingo (16), em quatro campos a serem definidos, os jogos são no estilo “mata-mata” e os confrontos femininos fazem sempre a preliminar.
A Copa Vivo de Futebol Interbairros vai até 30 de maio, com a participação de 1.080 jogadores, sendo 720 homens e 360 mulheres, oriundos de diversos bairros da capital baiana. Os campos da Boca do Rio, Barris, Estrada das Barreiras, Castelo Branco, Calabetão, Cajazeiras VI, Santa Luzia e Itacaranha foram estruturados para receber os 24 times masculinos e 12 femininos. O objetivo do torneio, inédito em Salvador, é promover a inclusão social através do incentivo ao esporte amador e revelar possíveis talentos de diversos locais da cidade.
O evento é realizado pela Federação Estadual de Futebol Amador (Fefa), em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Federação Baiana de Futebol (FBF), e Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), com patrocínio master da Vivo, e apoio do Grupo Schincariol, da Caco de Telha Entretenimento e da Uranus2. A coordenação é da Nova Promoção Conteúdo.
Classificados para as quartas de final no dia 16/05/2010

FEMININO
Barris e Grêmio (Grupo A)
Santa Luzia e Remo (Grupo B)
Galícia e Arvoredo (Grupo C)
Batty Girls e Jardim Esperança (Grupo D)

MASCULINO (jogos)
Barris (Grupo A) x Camurujipe (Grupo H)
Argentino Jr. (Grupo B) x Santa Luzia (Grupo G)
Bela Vista (Grupo C) x Mangabeira (Grupo F)
Banda (Grupo D) x Lar Pedreira (Grupo E)

Nenhum comentário: