sexta-feira, 21 de agosto de 2009

salvador ganha mais uma passarela

“Graças a Deus está sendo realizado, após 15 anos de espera, um anseio do nosso povo, que só deseja ter uma vida melhor”. As palavras de Valdemar Dudu, um dos mais antigos moradores do Bairro da Paz, resumem o sentimento das pessoas da comunidade ao receberem a passarela que liga os cidadãos aos dois sentidos da avenida Paralela. A solenidade de inauguração aconteceu hoje (21), às 9h30, no próprio local.
Entre os presentes, estavam o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, além de secretários e vereadores, o líder da área de Qualidade, Segurança e Tecnologia da oas empreendimentos, Cláudio Calazans, e o diretor de Planejamento e Construção da oas empreendimentos, Manoel Aguiar (na foto com o microfone). “Essa obra vai melhorar o trânsito da via e trazer mais segurança para os indivíduos que precisam atravessar a avenida, evitando acidentes”, apontou Aguiar.
Para o vice-prefeito da capital baiana, Edvaldo Brito, a parceria com a oas empreendimentos foi fundamental para a conclusão do projeto. “É preciso agradecer à oas pela capacidade de entender a melhor maneira de se fazer uma parceria público-privada”, destacou.
A passarela do Bairro da Paz tem 217 metros de extensão e vai beneficiar cerca de 60 mil pessoas. A construção teve um investimento de 2 milhões e 900 mil reais, e foi custeada pela oas e Gafisa e executada pela oas empreendimentos, usando o padrão de tecnologia da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).
P.S.: foto de Maurício Varjão.

Nenhum comentário: