segunda-feira, 10 de agosto de 2009

nem tudo que reluz é ouro

A volta do canhoto e bom jogador Willian, e o tento que ele mesmo marcou, ainda antes dos 20 minutos do jogo contra o Fluminense, ontem (9), no Barradão, empolgou de cara. O grito de gol, que estava engaiolado nos pulmões, saiu como uma bala de bazuca pela garganta, forte e preciso como o chute de Willian. "Hoje, minha porra volta a ganhar, vai caralho", esbravejei com cara de mau e olhando pro céu, afinal já eram três derrotas seguidas!
Mas a impressão negativa não tardou a se instaurar. O rubro-negro - vá entender - começou bem, marcou primeiro e depois voltou a jogar mal de novo. Então, sem muita dificuldade para se envolver no setor defensivo do Vitória, que começa a marcar muito atrás e de forma desordenada (fica todo mundo correndo atrás da bola de vez!), o ruim time carioca chegou a virar a partida para 2x1. É dureza ver o indigesto Renato Gaúcho comemorar algo aqui na Bahia.
Apesar de Ramon ter entrado bem, Carpé novamente falhou ao sacar Willian (ele implica com o cara, definitivamente!). Apesar de a mudança de esquema não ter sido desastrosa, aposto mais no 3-5-2. O fato é que o Leão começou arrasador, como nos bons momentos desse Brasileirão, e desandou no meio da partida. Assim como o amor é um falso brilhante no dedo da debutante (com toda a licença de João Bosco e Aldir Blanc), o Vitória pareceu que ia engrenar de novo, mas não foi desta vez... ainda!

Nenhum comentário: