quarta-feira, 15 de julho de 2009

mordeu a língua

No post que fiz no dia 20 de maio, intitulado "Holofotes", detonei uma fala destoante de um comentarista esportivo de TV. Na época, o Vitória tinha enfiado 3x0 no Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Bob Faria, injuriado com a derrota do Galo, disse que se "o Atlético-MG for pior que um time que sofreu para eliminar o ASA, de Arapiraca, eu temo pelo nível do Campeonato Brasileiro".
Olha, Bob, o engraçado é que no campeonato em que estão participando Ronaldo (Corinthians) e Adriano (Flamengo), que elevam bastante o nível, os mesmos Vitória e Atlético-MG, fadados por você ao fracasso, ocupam as primeiras colocações da competição, que já tem 10 rodadas. O time mineiro lidera e o baiano é o terceiro, após brocar o Santos por 6x2. Até o final das 38 rodadas, tudo pode mudar (ou não!). Esses enigmas é que fazem do futebol um prazer indescritível. Previsão no futebol não tá com nada!

2 comentários:

Daniel disse...

E ele disse também que Apodi ñ sabe cruzar, e chega a ser um jogador "engraçado"


Bob Faria é um verdadeiro brincalhão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gusmão... disse...

OI?ele falou o que? Nem escuto essas asneiras vindo do Sul do País..Pq não falam do São Paulo,Fluminense,Botafogo e outros q estão lá em baixo da tabela...Loucos!!!