quarta-feira, 11 de novembro de 2009

salão imobiliário 2009

Com expectativa de geração de 300 milhões no total de negócios e de vender cerca de 600 unidades, começou hoje (11), às 17h, a 4ª edição do Salão de Negócios Imobiliários da Bahia. Até domingo (15), no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções da Bahia estão sendo ofertados 15 mil imóveis. O público que esteve presente na inauguração pôde conferir, com entrada gratuita, os stands de 33 empresas, entre construtoras, imobiliárias e incorporadoras, que se instalaram no local. A solenidade de inauguração contou ainda com a presença do prefeito de Salvador, João Henrique.
Para o vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) e responsável pelo evento, Cláudio Cunha, o destaque dessa edição serão os empreendimentos em parceria com o programa do governo federal, Minha Casa Minha Vida. “O programa detém 50% dos imóveis expostos, e custam até 130 mil para Salvador e 100 mil para os localizados na região metropolitana, incluindo Feira de Santana”, informou.
Logo na entrada do Salão, o “Louro José”, personagem do programa da TV Globo, Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, dava boas vindas ao público presente. O famoso papagaio é o ícone da campanha de marketing da oas empreendimentos para o projeto Eu sonho assim, uma parceria com o programa Minha Casa Minha Vida. No stand, as pessoas conheceram os novos lançamentos do projeto: Jardins Lauro de Freitas e Jardins Girassóis, que será no bairro de Sete de Abril.
“A 4ª edição do Salão Imobiliário é uma mostra de que o mercado baiano está pungente e tem comprador”, afirmou o diretor de vendas e incorporação da oas empreendimentos, Pedro Aragão. E complementou. “Há uma demanda grande para o segmento básico, e juntar essa demanda reprimida com incentivo do governo federal virou um bom motivo para investirmos, porém sempre com a qualidade da oas”, explicou. Os imóveis do projeto Eu sonho assim custam a partir de 88 mil reais e serão apartamentos de dois quartos com infra-estrutura de lazer.
Durante a abertura do evento, o prefeito João Henrique enfatizou o bom momento do mercado da construção civil na Bahia. “O setor imobiliário baiano cresceu e está forte no cenário nacional. A edição 2009 do Salão Imobiliário é uma prova disso”, disse.

Nenhum comentário: