sexta-feira, 29 de setembro de 2006

infinito particular

Recentemente, Marisa Monte lançou dois discos de uma vez no mercado. Havia mais ou menos cinco anos que ela não gravava um disco. Mas quando esse dia chegou, foi com direito a bis. Já tenho a dupla de CD's e realmente são dignos da artista. Permanecem as bem sucedidas parcerias com Brown e Arnaldo Antunes e vai além. Tem composições de Adriana Calcanhotto, Pedro Baby (filho de Pepeu e Baby), Seu Jorge, Nando Reis e até Marcelo Yuka (ex-Rappa). São de primeira linha.
Eu queria destacar e postar aqui a primeira canção do disco "Infinito Particular" (o pretão!), pois encontrei, na primeira audição, uma perfeita sintonia comigo. A música é homônima ao título do disco e foi composta pelo trio: MM/AA/CB.

P.S.: a música está grafada no feminino, mas não cometi a bobagem de convertê-la para o masculino para provar que sou macho! Não careço disso.

eis o melhor e o pior de mim
o meu termômetro, o meu quilate
ve, cara, me retrate
não é impossível, eu não sou difícil de ler
faça sua parte
eu sou daqui e não sou de Marte
ve, cara, me repara
não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim
só não se perca ao entrar no meu infinito particular
em alguns instantes, sou pequenina e também gigante
vem, cara, se declara
o mundo é portátil pra quem não tem nada a esconder
olha minha cara
é só mistério, não tem segredo
vem cá, não tenha medo
a água é potável daqui, você pode beber
só não se perca ao entrar no meu infinito particular

Nenhum comentário: