domingo, 19 de junho de 2011

post a bruno gouveia

A dor de Bruno Gouveia eu não sei exatamente qual é. Eu não perdi minha Morena de 1 aninho. Ele perdeu o Gabriel dele, de apenas 2 anos. Mas eu posso imaginar. Somos pais. E esse "pais" aí refere-se ao pai, exclusivamente. Ao longo da humanidade, devido a péssimos exemplos, a figura paterna teve a imagem distorcida. Havia um tempo em que dilemas judiciais envolvendo guarda de filho, não tinha discussão: fica com a mãe, independente de toda e qualquer circunstância. As coisas mudam. Homens e pais íntegros, presentes, conscientes, dedicados e amorosos como eu, ele e outros milhares por aí, alimentaram essas mudanças e vêm desconstruindo a ideia de mero "reprodutor" para a complexidade saborosa de ser "pai", no âmago da concepção. Esse humilde e singelo post é minha solidariedade a Bruno, que teve interrompida, de forma brusca e violenta, uma linda história de amor com seu rebento, recortada no blog www.mimevoce.blogspot.com. À dor profunda de Bruno, que eu não sei exatamente qual é. Eu não perdi minha Morena de 1 aninho. Ele perdeu o Gabriel dele, de apenas 2 anos. E o mais foda disso tudo é a certeza de que a vida tem que continuar. Bruno Gouveia, sinta-se abraçado!

Nenhum comentário: