sexta-feira, 23 de outubro de 2009

novidade no horto florestal

Cerca de 180 corretores das imobiliárias Brito & Amoedo, Ponto 4 & Coelho da Fonseca e Imagem Imobiliária participaram hoje (23), às 9h, do meeting promovido pela André Guimarães Construções no Salão Orquídea do Fiesta Convention Center, no Itaigara.
O objetivo do encontro foi apresentar aos profissionais das empresas parceiras e responsáveis pela comercialização, o Top Hill, o mais novo empreendimento da André Guimarães Construções, que será lançado no dia 18 de novembro.
Durante o evento, os participantes receberam um brinde composto por um botton com a marca do produto, uma sacola retornável, e informações detalhadas sobre o empreendimento, além de assistirem ao lançamento da campanha publicitária, produzida pela agência Idéia 3.
Localizadas na parte alta do Horto Florestal, em uma área de 5.700m², as duas torres que compõem o Top Hill terão dois apartamentos por andar, com quatro suítes e três varandas cada. O responsável técnico da André Guimarães, Sérgio Mota, destacou o alto nível do acabamento aplicado pela construtora. “Toda a área externa do Top Hill será revestida por pastilhas, um material de custo elevado, o que enobrece ainda mais o produto”, afirma.
A diretora da Ponto 4 & Coelho da Fonseca, Manuela Ribeiro, aposta em boa aceitação do novo empreendimento pela carteira de clientes da imobiliária. “O Top Hill segue o padrão de qualidade de construção da André Guimarães aliado a mais charme e sofisticação”, ressaltou.
Das 96 unidades oferecidas, 20% delas já foram comercializados, incluindo as quatro coberturas. “A meta é estar com 80% vendido até o dia do lançamento”, estima o diretor comercial da André Guimarães, Dênis Guimarães. As obras do Top Hill começam em fevereiro de 2010 e a previsão de entrega é para setembro de 2012.

Nenhum comentário: