quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

vitória anuncia oas empreendimentos como patrocinador master para 2010

Em cerimônia realizada hoje (17), às 18h, na Sala de Imprensa do estádio Manoel Barradas, em Canabrava, o Vitória anunciou oficialmente seus novos parceiros para 2010. A Penalty vai fornecer todo o material esportivo do time e a oas empreendimentos será o patrocinador master para a próxima temporada do rubro-negro baiano.
O contrato com a oas tem duração de um ano e prevê, na parte frontal e costas da camisa, a marca do Eu sonho assim, projeto da oas que lançará empreendimentos através do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.
Para o diretor de marketing do Vitória, Ricardo Azevêdo, a relação entre oas e Vitória é de parceria e não somente de mero patrocínio. “Além da questão financeira, é muito mais importante agregar a imagem de uma empresa baiana e sólida junto ao torcedor e ao mercado. Vamos fazer jus a essa parceria”, afirmou.
Estiveram também presentes ao evento, o presidente e o vice do Vitória, Alexi Portela Filho e Carlos Falcão, respectivamente, além de conselheiros do clube e representantes da oas empreendimentos.

Nenhum comentário: